Política de Trocas e Devoluções

Politica de Trocas

 

A Anjinhos Baby Store, para garantir um atendimento de pós-venda e manter a credibilidade com os clientes, criou a Política de Trocas & Devoluções. Desta forma os clientes podem entender o mecanismo e o funcionamento das Trocas & Devoluções, bem como evitar situações indesejadas, antes mesmo de efetuar uma compra no site.

 

Antes de Comprar um Produto...

Vejamos algumas dicas e cuidados importantes a serem observados antes e depois de efetuar uma compra:

 

Cheque se o produto atende suas necessidades;

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento e suporte;

Consulte as informações técnicas e aplicação do produto antes de comprá-lo;

Esteja atento as regras de Trocas & Devoluções, pois situações fora da política não serão atendidas.

Após a Compra de um Produto...

Quando detectar qualquer AVARIA no produto, RECUSE-O IMEDIATAMENTE, devolvendo para o entregador;

Ao receber seu produto confira minuciosamente: embalagem, condições, se o seu pedido está completo;

Quando recusar um produto, o motivo da recusa deverá ser registrado na Nota Fiscal de entrega;

Proteja seu produto dos agentes da natureza tais como: sol, chuva, maresia, umidade excessiva;

Evite acidentes com seu produto, exemplo: queda, derramamento, etc;

Guarde a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.

Com estes simples cuidados você poderá evitar inúmeras situações indesejadas desde a experiência de compra do produto até a utilização do mesmo.

 

Devolução por Divergência no Pedido

Sempre que ocorrerem situações que envolvam Troca ou Devolução de mercadorias, estas precisam ser comunicadas IMEDIATAMENTE a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Informamos que os produtos comercializados pela Anjinhos Baby Store não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: as mercadorias são enviadas ao(s) cliente(s) exatamente como foram fabricadas.

 

Procedimento:

a) Quando ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, o produto deverá ser RECUSADO no ato da ENTREGA:

 

Produto avariado;

Embalagem avariada ou aberta;

Produto diferente do informado no pedido;

b) Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente IMEDIATAMENTE para que possamos providenciar a solução.

 

c) Se ainda assim, você receber o produto nas condições acima descritas, por favor, entre em contato com o ATENDIMENTO E SUPORTE IMEDIATAMENTE, por telefone, relatando o ocorrido em até 24 horas. Situações fora deste prazo não serão atendidas.

 

d) A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

 

Troca por Arrependimento ou Desistência

Veja o procedimento a seguir sobre a devolução por arrependimento ou desistência. Fique atento, pois se eventualmente um determinado produto for devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência dos seus itens/acessórios, o mesmo será reenviado sem consulta prévia.

 

Procedimento:

 

a) Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, fique atendo às seguintes condições:

 

Dentro do Prazo dos 7 (sete) dias corridos: É possível solicitar a devolução e desistir de uma compra.

Como o produto deverá chegar até nosso Centro de Distribuição? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

b) Descreva no verso da Nota Fiscal do produto, exatamente o motivo da Devolução e Comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente por e-mail: anjinhosbabystore@gmail.com ou telefone: (51) 2312-3140  e solicite a troca. Situações fora deste prazo não serão atendidas.

 

c) A troca e/ou devolução será efetuada após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição e posterior análise.

 

Produto com Defeito de Fabricação

Para solicitar a devolução de um produto com defeito, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do mesmo para comunicar a CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente. Veja mais detalhes a seguir:

 

Procedimento:

 

a) Se você constatou que um produto adquirido na Anjinhos Baby Store não está dentro dos padrões de qualidade, faça o seguinte:

 

Se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, comunique nossa Central de Atendimento imediatamente;

Se ocorrer após o prazo dos 7 dias, a contar da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do Fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante diretamente no 0800 contido no manual de instrução para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.

b) Para os produtos com defeito, dentro do prazo dos 7 dias, estes deverão ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É imprescindível que o lacre original do fabricante esteja intacto, e também que os produtos tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

c) Cabe alertar que todos os produtos são analisados quando retornam ao nosso Centro de Distribuição. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Prazo de Resolução do Problema

Para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento, o prazo será de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto no Centro de Distribuição da Anjinhos Baby Store.

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